SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Troca de tiros entre criminosos e policiais termina com dois mortos na Grande BH

Militares saíram ilesos e grande quantidade de drogas e armas foram apreendidas

Do R7, com Record Minas


Parte do material apreendido em "boca de fumo" onde ocorreu o confronto entre traficantes e policiais
Record Minas

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares terminou com dois criminosos mortos e grande apreensão de drogas e armas na madrugada desta quinta-feira (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O confronto ocorreu na rua Servidão, no bairro Santinho, após a realização de operação motivada por registro de denúncia anônima e tentativa de homicídio contra outros policiais em data anterior.

De acordo com a Polícia Militar, os militares do 40º Batalhão foram recebidos a tiros em uma "boca de fumo" e revidaram. No entanto, nenhum oficial foi baleado.

Com os criminosos que atiraram contra os policiais, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda .12, uma submetralhadora, 1.200 pinos de cocaína, 500 pedras de crack, cerca de 1 kg de maconha, centenas de cartuchos e uma caderneta com anotações sobre a contabilidade da venda de entorpecentes.

 Ramon Fernandes da Silva, de 26 anos, conhecido como Soneca e Wantuil Luiz dos Santos, de 22, foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o Hospital São Judas Tadeu. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Eles seriam integrantes de uma gangue responsável por vários homicídios na região.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário