SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 27 de abril de 2014

Operações reprimem o tráfico em Niterói/RJ



Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói) há operações policiais nesta sexta-feira (25/04) em diversas comunidades entre elas estão o Morro do Estado, Palácio, Arroz, Chácara e Vila Ipiranga. O batalhão de Choque intensifica o patrulhamento nas ruas do Centro e faz operações nas comunidades da Grota do Surucucu, Viradouro e Cavalão. Policiais do BOPE apreenderam nesta manhã na comunidade da Grota do Surucucu, em São Francisco, 224 trouxinhas de maconha, 166 pedras de crack, 65 trouxinhas de desirée, 19 cápsula de cocaína e um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na 79ª DP. No início da noite policiais do 12º BPM detiveram três homens com uma arma na Vila Ipiranga, eles estão sendo conduzidos para a 78ª DP. As operações continuam em andamento.

Na tarde de quinta-feira (24/04) cinco pessoas foram detidas com drogas na comunidade Inferninho, em Piratininga. Elas foram encaminhadas para a 81ª DP (Itaipu). Um homem identificado como Alex Sandro Guimarães foi preso durante operação no Morro da Chácara. Ele é acusado de associação ao tráfico de drogas e estava com um carregador de pistola 9 mm, baterias de rádio transmissor e um celular com fotos que serão investigadas. A ocorrência foi registrada na 76ª DP.

No Fonseca, três homens foram detidos por tráfico de drogas. Um deles identificado como Cristiano de Campos Chagas, de 27 anos, era foragido da Justiça. Eles deixaram o Morro da Chácara durante operação na localidade. Com eles foram apreendidos 520 sacolés de cocaína, 114 trouxinhas de maconha, quatro granadas, um espingarda calibre 12, munições e dois celulares. Um veículo Sonic utilizado na fuga, também foi apreendido.

Fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário