SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

MS: mulheres presas com armas em pacotes de batata frita


  Mulheres são presas com armas e munição dentro de pacotes de batata frita presos ao corpo
Foto: Divulgação / Polícia Federal


Três mulheres foram presas com sete armas e grande quantidade de munição dentro de pacotes de batata frita presos ao corpo. Elas foram detidas pela Polícia Federal nesta terça-feira no município de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.


Foram apreendidas sete pistolas semiautomáticas de calibre restrito, quatorze carregadores e cerca de 600 munições. A identificação do armamento ocorreu durante fiscalização de rotina. Elas eram passageiras em um ônibus que saia de Ponta Porã e seguia para São Paulo.

As mulheres foram enquadradas no crime de tráfico internacional de armas e foram levadas para o presídio feminino em Ponta Porã.



Mulheres são presas com armas e munição dentro de pacotes de batata frita presos ao corpo  
Foto: Divulgação / Polícia Federal
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/ms-mulheres-presas-com-armas-em-pacotes-de-batata-frita,065a4cf5c2095410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário