SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

TRIO É PRESO COM DROGAS E ARMA EM CAMAPUÃ/MS



A Polícia Civil de Camapuã (MS) deflagrou na última sexta-feira (11) uma operação, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no município, com o cumprimento em vários endereços de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local. Três pessoas foram presas e apreendidos, uma arma, 6 munições, um veículo, 300 gramas de pasta base e R$ 680.

O primeiro imóvel a ser vistoriado foi a casa de Rosa Maria da Cunha Ribeiro Lima, 39 anos e do casal Raissa da Cunha Ribeiro, 19 anos e Aguido da Silva Campos, 29 anos, localizada na Girassol, na Vila Pedro Luis Amorim, naquele município.

No local os policiais encontraram no quarto do casal, dentro de um tênis uma embalagem com 19 trouxinhas de pasta base de cocaína, preparadas para a venda, com peso de 300 gramas, na gaveta de um móvel no mesmo cômodo foram encontrados mais 10 gramas da droga. Na casa ainda foram encontrados diversos petrechos utilizados no preparo e venda de cocaína. A motocicleta de Aguido e vários eletrodomésticos existentes no local foram apreendidos, por suspeita de serem produtos do tráfico.

Buscas também foram realizadas em um imóvel localizado na rua dos Jesuítas, no Centro da cidade, a casa também pertence aos acusados Raisa, Rosa Maria e Aguido, onde os policiais apreenderam 125 gramas de maconha, a droga estava escondida em uma geladeira e mais 6 porções de pasta base de cocaína, com peso de 60 gramas e dentro de uma bolsa foi encontrado um revólver calibre 22, carregado com 6 munições.

De acordo com a Polícia Civil, o trio foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação, em seguida foram encaminhados para a cadeia pública local.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário