SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Dupla armada e em carro roubado é detida pela DIVECAR - DEIC

google imagens

A Polícia Civil apura o envolvimento de dois homens em roubos de veículos na região de Moema, zona Sul. Integrantes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) detiveram a dupla no final da madrugada de hoje (8). Eles ocupavam um Honda Fit roubado. No interior do carro estava uma pistola .380 e um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Renato Marcos Porto, titular da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), a equipe da 3ª Divecar apurava a ação de ladrões de carros nessa região. Os policiais desconfiaram dos ocupantes do Honda Fit, principalmente quando, ao verem a viatura, demonstraram nervosismo e tentaram fugir. A perseguição ocorreu por alguns metros da alameda dos Tupiniquins.



Os policiais conseguiram evitar a fuga. As armas estavam embaixo dos bancos de passageiro e traseiro. A equipe da 3ª Divecar deteve A.C.O. e R.R.S.. Eles não apresentavam passagens criminais. Mas a numeração do chassi do Honda Fit revelou a situação irregular. O carro apresentava queixa de roubo desde 12 de fevereiro.

Ambos foram autuados por receptação e porte de arma. A equipe recolhe mais informações sobre roubos de veículos na região de Moema para verificar a participação da dupla.

Maurício Rodrigues
Assessoria de Comunicação - Deic

fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário