SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Polícia Civil colabora na instrução de alunos do curso tático da PF

DEIC


Instrução de embarque e desembarque - Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira (15/04), em Porto Alegre, o Serviço de Apoio Aéreo (SAA) do Departamento Estadual de Investigações (DEIC), colaborou na instrução dos alunos do XXVII Curso Tático de Operador de Fuzil da Polícia Federal. A instrução foi ministrada pelo comissário Uirassú Cordeiro, que também é professor de tiro da Academia Nacional de Polícia. Ele orientou os alunos no aprendizado de embarque e desembarque de aeronave.

O delegado Francisco Carlos Soares realizou uma explanação sobre o histórico do SAA, apresentando os seus integrantes e estrutura para os 23 alunos do curso. Também foram passadas informações sobre o helicóptero AS350B3, da Polícia Civil, utilizado para a instrução.

Fonte:  PC/RS - SAA/ DEIC
Giovani de Oliveira
Estagiário de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário