SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 13 de abril de 2014

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Canoas/RS


Armas e drogas apreendidas - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em Canoas, nesta sexta-feira (11/04), em Canoas. A operação dos policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) ocorreu em cumprimento a mandados de busca e apreensão, nos bairros Nossa Senhora das Graças e Guajuviras, Território de Paz.

A ação foi coordenada pelo delegado Cleber dos Santos Lima, diretor da Divisão de Investigação do Narcotráfico (DINARC). Foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre 7.65, munição, cocaína embalada para a distribuição, além de dinheiro e veículos. Os presos, dois homens de 32 e 23 anos, foram encaminhados ao Presídio Central.

Fonte: PC/RS - DINARC

Giovani de Oliveira
Estagiário de Jornalismo
MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário