SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 5 de abril de 2014

Polícia realiza operação no bairro Aparecidinha em Sorocaba/SP


Duas pessoas já foram presas.
Armas de fogo também foram apreendidas pelos policiais.




A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou nesta manhã de sexta-feira(4), no bairro Aparecidinha, Zona Leste de Sorocaba (SP), uma operação para o cumprimento de oito mandados de busca envolvendo casos de homicídio nessa região da cidade. Dois criminosos foram presos em flagrante, por porte armas ilegais. Armas e munições também foram apreendidas.

A operação envolveu 40 policiais civis e tinha ligação com homicídios ocorridos em 2014 na região de Aparecidinha. Uma das armas apreendidas na ação é de uso exclusivo do exército de Israel, e vários homicídios registrados têm marcas desse calibre.

Segundo o delegado da DIG, Rodrigo Ayres, essa apreensão pode ajudar nas investigações no bairro. " Ao apreendermos essa arma, conseguimos fazer uma relação do uso dela com outros homicídos que ocorreram na cidade", conta o delegado.

A DIG vai continuar investigando os homicídios na região.
Arma do exército de Israel foi apreendida (Foto: Theillyson Rocco / G1)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário