SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SIG DE TRÊS LAGOAS/MS PRENDE TRAFICANTE



Na tarde de ontem (22), a equipe policial do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS) prendeu em flagrante, na rua Elias Abraão, no bairro Santos Dumont, o acusado de tráfico de drogas, Paulo Alberto de Oliveira Barbosa, 27 anos e apreendeu mais de 600 gramas de cocaína pura.

O acusado foi flagrado em atitude suspeita quando conversava com um caminhoneiro que o aguardava na margem da rodovia BR 262, proximidades de uma oficina mecânica. Segundo informações, Paulo fazia entregas de drogas utilizando uma motocicleta, cor prata. Os policiais seguiram o suspeito saindo de casa até o encontro com o caminhoneiro.

Ambos foram abordados e confessaram que estavam negociando a venda de R$ 100,00 de cocaína e o suspeito assumiu que tinha droga em sua casa, e os policiais apreenderam três porções de cocaína, uma delas em forma de tablete e em estado bruto, sendo as demais já dissolvidas e preparadas para embalagem e venda, cujo peso total somou 606 gramas.

Além da droga, foram apreendidos vários petrechos utilizados no preparo e comercialização, como balanças de precisão, filme plástico e utensílios diversos. Foram apreendidos vários eletrodomésticos de origem suspeita, tendo o suspeito confessado que pelo menos dois deles foram adquiridos de usuários de drogas.

O caminheiro foi ouvido na Delegacia, após liberado e o investigado, que já possui antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e se for condenado pode pegar pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão

Segundo o delegado Dr. Thiago Passos “graças às informações anônimas e ao subsequente trabalho de investigação criminal a Polícia tem alcançado sucesso na repressão de diversos crimes, principalmente aqueles envolvendo crimes de tóxicos e contra o patrimônio”, explica.

O telefone do SIG de Três Lagoas para denúncias é 67 3929 1173, não é necessário que o denunciante se identifique.

FONTE: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário