SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 27 de abril de 2014

Polícia Civil/SP: apreende armas, munições e dinheiro em residência em Piracicaba

Casa no Centro da cidade era investigada por guardar materiais ilícitos.
Itens estavam em guarda-roupa e embaixo de cama; ninguém foi preso.


Investigadores da DIG localizaram armas, munições e dinheiro em casa em Piracicaba
(Foto: Polícia Civil)

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no Centro de Piracicaba (SP) nesta sexta-feira (25), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam armas, munições e dinheiro. Os materiais foram encontrados em um quarto, dentro de um guarda-roupas e embaixo de uma cômoda. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o local era investigado por guardar itens ilícitos. Os investigadores foram até a residência e encontraram um revólver calibre 38 especial (com oito tiros) e uma arma calibre 22 especial (de sete tiros), além de dois simulacros (arma de brinquedo) de pistola e uma réplica de revólver. Os policiais encontraram ainda 47 munições de calibre 38 e 9 munições calibre 22 e R$ 9.850 em espécie.

No cumprimento do mandado de apreensão, os policiais não acharam o dono dos produtos. No local estavam apenas os pais do suspeito. A Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir qual a utilização das armas e as munições e a origem do dinheiro apreendido.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário