SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Operações Policiais : Denarc estoura mais um laboratório de drogas


Policiais civis da 4ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em operação no município de Itaquaquecetuba no final da tarde de ontem (16), estouraram um laboratório de drogas, que também funcionava como ponto de distribuição.


No local, um barraco de difícil acesso no bairro Jardim Virginia, foram apreendidos vários materiais para preparo e comercialização de drogas, como diversos pacotes contendo tubos de ‘eppendorf’ vazios, além de uma balança de precisão, dois dosadores, três bacias e uma marreta emborrachada com resquícios de substância esbranquiçada. Também havia quase 7 quilos de cocaína e dois de crack embalados e prontos para comercialização.

A ação foi resultado de um trabalho investigativo de cerca de trinta dias.

por Rina Ricci
Fonte e foto: PC/SP - 4ª. Dise (Denarc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário