SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Denarc apreende cocaína, crack e ecstasy em Piraquara/PR


Denarc 2804

Policias civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam aproximadamente 1,3 quilo de cocaína, 663 comprimidos de ecstasy, 140 gramas de crack e duas balanças de precisão em uma residência em Piraquara, na tarde da última sexta-feira (25).

Os policias obtiveram informações de que a residência de Edimar de Oliveira , o “Ed”, preso em flagrante no dia 17 de abril, com ecstasy e cocaína, ainda estava sendo utilizada por outras pessoas da quadrilha como local de armazenagem de entorpecentes.

Os policias entraram no local e fizeram uma busca e lá localizaram pequenas quantidades de ecstasy, cocaína e crack. A casa ficava fechada e alguns membros da quadrilha possuíam as chaves de acesso ao local para buscar a droga para revenda em determinados horários do dia. “Os suspeitos pretendiam vender as anfetaminas na festa rave que correu no último final de semana”, contou a delegada-adjunta da Denarc, Camila Cecconello.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário