SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 13 de abril de 2014

Grupo invade delegacia e troca tiros com polícia para libertar preso no AM

Dois investigadores estavam na unidade e reagiram à ação do grupo.
Sete suspeitos de integrar bando foram presos.



google imagens

Tiros atingiram telefone público situado no pátio da delegacia
(Foto: Carmem Silva/TV Amazonas)

Homens armados invadiram o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, a 27 Km de Manaus, e tentaram resgatar um detendo na unidade. A ação foi frustrada por investigadores civis. De acordo com a polícia, pelo menos 15 infratores chegaram ao local por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (11). Eles trocaram tiros com um policial, mas não houve feridos.

A unidade prisional funciona no centro da cidade e, de acordo com a Polícia Civil, abriga 33 presos. No momento da invasão, dois investigadores estavam na unidade e reagiram à ação do bando.

Ainda segunda a polícia, os suspeitos chegaram atirando contra os investigadores. Houve troca de tiros o grupo fugiu do local. No momento da fuga, os homens deixaram cair duas armas calibre 12 e 20. Os disparos atingiram o telefone público situado no pátio da delegacia, além do muro da unidade.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos armados tentavam libertar um preso ligado a um suposto traficante apontado como o líder da dristibuição de drogas no município.

Até o momento, sete suspeitos de integrar o grupo foram presos e levados à delegacia. Segundo a polícia, equipes fazem buscas para tentar identificar os outros envolvidos.

Marca dos tiros ficaram no muro da delegacia (Foto: Carmem Silva/TV Amazonas)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário