SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Operação da Polícia Militar prende sete pessoas com drogas na região de Sorocaba

Ação foi em São Roque, Araçariguama e Mairinque (SP).
Drogas, dinheiro e uma moto foram apreendidos.




A Polícia Militar realizou uma operação, chamada de "Bloqueio", nos municípios de São Roque (SP), Mairinque(SP) e Araçariguama(SP) na tarde desta quarta-feira (9), resultando em sete pessoas presas, além de apreensão de drogas. A operação envolveu 31 policiais militares que desencadearam ações em diversos locais dos três municípios.

Segundo a polícia, ao todo foram apreendidos na operação 64 pedras de crack, 73 porções de cocaína, R$ 712 provenientes do tráfico, um celular, dois cartões de banco e uma motocicleta.

A ação abordou indivíduos, veículos, bares, patrulhando bairros e área central, com o objetivo de localizar armas, drogas e indivíduos procurados pela Justiça. As sete pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhadas para a cadeia de São Roque.
Drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Operação bloqueou ruas em três cidades da região (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário