SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Integrante de facção criminosa flagrado com mais de sete quilos de drogas e uma submetralhadora calibre 9 mm

google imagens

Policiais civis da 6ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam o traficante D.C.F., de 25 anos, conhecido como “Irmão Ícaro”, na comunidade Caboré, zona leste da Capital, na manhã desta quinta-feira (03).


Após um árduo trabalho investigativo sobre apreensão de entorpecentes e de armas ocorrida na região no último mês, a equipe conseguiu efetuar a prisão de D. Com ele, foram apreendidos aproximadamente seis quilos de maconha, um quilo de cocaína, 275 eppendorfs com cocaína, 702 pinos contendo crack, mais de 4 mil munições, bem como uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9 mm, uma pistola, marca Taurus, numeração raspada, dois coletes balísticos, uma máscara antigás, vários eppendorfs vazios e cadernos com anotações diversas.

Segundo informações da Polícia Civil, o indiciado era procurado pela Justiça e integrava uma famosa organização criminosa. Ele havia fugido da penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, Grande São Paulo.

Ele foi autuado pelos crimes de drogas sem autorização ou em desacordo com as normas regulamentares e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As investigações prosseguirão para que sejam identificados os demais integrantes que participavam da quadrilha.

Adriana Ferrari Foto: Denarc
fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário