SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SIG DE CARAPICUÍBA: Polícia Civil apreende 15 quilos de drogas em Itapevi e Cotia

A Polícia Civil apreendeu 15 quilos de cocaína, crack e maconha, além de duas balanças digitais e outros objetos, na tarde de quinta-feira (17), nos municípios de Itapevi e Cotia, na Grande São Paulo.

Dois homens foram presos.

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Carapicuíba descobriu que o empacotador T.W.M., de 18 anos, entregaria entorpecentes num imóvel em Itapevi.

A descoberta aconteceu depois da captura do torneiro mecânico A.S.R., de 32, conhecido como “Barriga”, no dia 15, na Estrada da Roselândia, também em Itapevi. O foragido estava com uma espingarda e documentos falsos.

Segundo os policiais, o empacotador faria a entrega a pedido de “Barriga”, a quem a droga pertencia. O empacotador chegou com uma mochila, por volta das 18 horas, e a entregou para o padeiro G.R.S., de 28 anos.

Cotia

Os investigadores abordaram a dupla e verificaram que dentro da mochila havia um tijolo de maconha. Em seguida, com novas informações, foram até uma residência em Cotia, onde estava armazenada mais drogas.

No imóvel, foram localizados cocaína, maconha e utensílios usados no refino e manuseio de drogas, como tesouras, facas, bacias e duas balanças digitais. De volta a Itapevi, os policiais apreenderam pedras de crack na casa do empacotador.

A pesagem do entorpecente resultou em 4,8 quilos de cocaína e 10,3 kg de maconha, totalizando 15, 01 kg. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, o entorpecente apreendido seria distribuído para venda no Parque Suburbano, bairro de Itapevi.

fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário