SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 27 de abril de 2014

Denarc de Cascavel apreende 150 quilos de maconha e 4,5 quilos de cocaína




Maconha 2504


Durante uma operação de rotina em combate ao tráfico de drogas, policiais civis do Núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Carlos Daniel dos Reis, prenderam, na noite da última quarta-feira (23), na PR- 232 e BR-272, região noroeste do Paraná, duas quadrilhas do tráfico que vinham atuando na região. Foram apreendidos 150 quilos de maconha, 4,5 de cocaína e um quilo de crack.

Em uma abordagem realizada no posto da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, um cão farejador da Denarc indicou que num Gol ocupado por quatro pessoas, havia suspeitas de drogas. Nas buscas pelo veículo, os policiais localizaram aproximadamente 4,5 de cocaína.

Solano Boing Mota, Rosilene Lopes Padilha e Alessandra Rodrigues, foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. Um adolescente de 14 anos foi apreendido. A droga apreendida tinha como destino o Estado de Santa Catarina. A quadrilha receberia o valor de R$ 6 mil.

Seguindo as diligências, os policiais abordaram uma outra quadrilha com um Ford Ka, que realizava a função de “batedor”. O veículo era ocupado por Eder Augusto Barreto e sua esposa Silmara Andréia Rodrigues. No momento em que o veículo “batedor” foi parado, o Gol que transportava a droga fugiu para a cidade de Iporã. Após investigações, os policiais conseguiram localizar o condutor do veículo hospedado em um hotel da cidade, que foi identificado como Adenilton da Silva Dourado. No veículo, os policiais encontraram 150 quilos de maconha e um quilo de crack. O entorpecente estava distribuído sobre os bancos e porta-malas do veículo.

Barreto, Silmara e Dourado foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os acusados disseram que receberiam o valor de R$ 5 mil para levar a droga de Guaíra a Arapongas-PR.

A operação desenvolvida com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual terminou com a prisão de seis pessoas, apreensão de uma adolescente, e a apreensão de três veículos usados no tráfico.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário