SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 27 de abril de 2014

Dois jovens são mortos durante operação da polícia em Gurupi/TO

foto: google imagens



Jovens reagiram e militares atiraram contra eles, segundo a Polícia Militar.
A Polícia Civil disse que está apurando o caso.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera


Um jovem de 19 anos e outro de 16 foram mortos durante abordagem da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE)
(Foto: Divulgação)

Vynicyus Nogueira Mendes, de 19 anos, e o menor Jonathas Ribeiro da Silva, de 16 anos, foram mortos durante uma operação da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) da Polícia Militar, em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo informou a polícia, a morte aconteceu no momento em que os policiais foram fazer uma abordagem na casa dos jovens que fica na rua 14 da vila São José. Eles teriam atirado contra os agentes da CIOE. Os militares reagiram e os dois jovens foram alvejados, segundo informou a Polícia Militar.


Os quatro policias da CIOE, envolvidos na operação, prestaram depoimentos na central de flagrantes do município. Os nomes deles não foram divulgados. Os materiais apreendidos durante a operação também foram encaminhados para a delegacia: uma grande quantidade de cocaína que ainda não foi pesada, 27 pedras de crack, cinco frascos de anestésicos, quatro munições calibre 32, um revólver do mesmo calibre, uma espingarda calibre 20, oito aparelhos celulares, dois capacetes, R$ 300 e várias listas, que segundo a polícia, contém nomes de supostos compradores das drogas.

Ainda de acordo com a polícia, na casa, tinham materiais para transformar cocaína em crack. Os dois jovens mortos eram suspeitos de cometer outros crimes na cidade. A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado. Os corpos dos jovens foram encaminhados ao IML do município.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário