SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 1 de abril de 2014

PF apreende cerca de 530 kg de cocaína em Presidente Prudente/SP

PF investiga fraude de R$ 3 milhões em concessão de seguro-desemprego


                               
 
Presidente Prudente/SP – A Polícia Federal apreendeu, nesta madrugada (31/3), cerca de 530 kg de cocaína, em Presidente Prudente. A droga estava escondida em uma caminhonete.

Após obterem informação dando conta de que indivíduos chegariam à cidade de Presidente Prudente transportando grande quantidade de substância ilícita, policiais federais diligenciaram com a finalidade de localizá-los, ensejo em que a caminhonete que estaria sendo utilizada no transporte do produto foi localizada no estacionamento de hotel situado nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares.

Apurou-se então que o condutor do veículo havia deixado o local, juntamente com os ocupantes de outros dois veículos, os quais, segundo as informações obtidas, estariam atuando como “batedores” da carga ilícita.

Após exaustivas buscas pelos suspeitos, os policiais federais conseguiram localizá-los em uma pizzaria da cidade, oportunidade em que foram conduzidos até o hotel onde estava estacionada a caminhonete. Durante a vistoria realizada no veículo em questão, foram localizados cerca de 530 kg de substância cujos exames preliminares de constatação apontaram tratar-se de cocaína, razão pela qual os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Após terem sido autuados, os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá/SP, sendo oportuno mencionar que amostras da substância apreendida serão encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde serão submetidas a exames periciais definitivos, a fim de se confirmar se realmente se trata de cocaína ou de alguma outra substância ilícita.
                                                          
FONTE: DPF - Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário