SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Polícia Federal apreende fuzis e crack no aeroporto regional de Maringá/PR








fotos: maringa.odiario.com e cameranorec.blogspot.com

                    
Maringá/PR – A Polícia Federal apreendeu três fuzis, cinco pistolas, munição e carregadores, além de 2 kg de crack, no aeroporto regional de Maringá, neste sábado (29/3).

A apreensão decorreu de fiscalização de rotina do serviço de inspeção do aeroporto. Foi preso um passageiro de 45 anos, natural de Cruz Alta/RS e morador em Foz do Iguaçu/PR. O homem, que se identificou como representante comercial, embarcava no aeroporto de Maringá/PR com destino ao Rio de Janeiro/RJ.

O passageiro foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado, tráfico internacional de armas de fogo, posse de arma de uso restrito, cujas penas variam, respectivamente, de 5 a 15 anos, 4 a 8 anos e 3 a 6 anos de reclusão. As armas, após periciadas, serão encaminhadas ao Exército, para destruição. As drogas serão incineradas com autorização judicial.
 
Fonte: DPF - Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Maringá/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário