SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Suspeito de tráfico é preso no ES com arma da Polícia Civil de SP

Carlos André Nascimento é chefe do tráfico em bairro de Vitória, diz polícia.
Além da pistola ponto 40, foram apreendidos dinheiro e munição.

Suspeito de tráfico foi preso com arma da polícia paulista (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

 O suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do bairro Inhanguetá, em Vitória, segundo a polícia, foi preso quando saía de casa, por volta das 8h40, neste domingo (30). Com Carlos André Nascimento Oliveira, o Andrézinho, os militares encontraram uma pistola ponto 40, que pertencia a Polícia Civil de
São Paulo. Andrézinho afirmou que a arma foi comprada em uma feira de Vila Velha, na região Metropolitana da capital. A Polícia Civil do Espírito Santo informou que vai tentar identificar de quem era a arma e investigar como ela veio parar no estado.

Segundo os policiais que trabalharam na ocorrência, Andrézinho tentou fugir, mas foi preso, com a arma na cintura. Os militares também encontraram dinheiro e munição. "Ele é um dos chefes do tráfico de Inhaguetá, responsável por coagir a população. A gente fica preocupado como esse tipo de armamento vem lá do estado de São Paulo, da Polícia Civil, vem parar nas mãos de traficantes aqui da nossa área", afirmou o soldado Bruoschi.

A arma apreendida tem o símbolo da polícia de São Paulo. De acordo com Andrezinho, a pistola foi comprada em Vila Velha. "Não sabia que era uma arma da Polícia Civil, comprei na feira de Aribiri", disse.

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e de lá, será encaminhado a um presídio do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário