SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dois morrem em troca de tiros com policiais da Rota em São José, SP

Além deles, um terceiro suspeito foi detido em operação na zona norte.
Policiais foram ao local para averiguar denúncia anônima de tráfico.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Dois suspeitos morreram e um foi preso após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (1°) na zona norte deSão José dos Campos.

A ação aconteceu durante uma operação da Rota no Jardim Telespark, na zona norte. De acordo com a polícia, os policiais foram até um condomínio no bairro por volta das 18h20 e cercaram o apartamento de um suspeito e a área para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Quando os policiais fizeram o cerco foram recebidos a tiros e revidaram. Durante a ação, dois suspeitos foram baleados e morreram, sendo um deles adolescente de 16 anos. Uma terceira pessoa tentou fugir, mas foi detida pela polícia.

A Polícia Civil informou que o suspeito preso será autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. O homem deve ser encaminhado para a cadeia do Putim.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário