SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Investigador é morto com tiro de fuzil em Praia Grande, SP

Ele foi baleado dentro do próprio carro na Vila Mirim, neste domingo (6).
Evandir Pedro de Alcântara trabalhava na Delegacia Sede da cidade.

Do G1 Santos

O investigador Evandir Pedro de Alcântara, que trabalhava na Delegacia Sede de Praia Grande, no litoral de São Paulo, morreu após ser baleado, no final da tarde deste domingo (6). Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, o investigador estava dentro do próprio carro na rua Otacília da Luz Brasil, próximo ao Bar do Sargento, no bairro Vila Mirim. Por volta das 18h20, o investigador foi baleado. Testemunhas disseram que uma pessoa passou no local dentro de um veículo e atirou no investigador.

Os policiais militares chegaram no local após uma denúncia anônima, que indicou que o policial tinha sido atingido por um disparo de fuzil. Segundo a policia, Evandir morreu na hora. O crime vai ser investigado.

fonte: G1/SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário