SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Polícia Civil, PM e Guarda Civil fazem operação em Cotia

Por Fau Barbosa
Uma operação integrada entre as Policias Civil e Militar e a Guarda Civil, aconteceu durante todo esta quarta-feira(17), em Cotia.
O intuito da operação, denominada "Operação Saturação" foi fazer um policiamento preventivo especializado, visando reduzir o número de roubos e furtos de veículos, inibir as saidinhas de banco e cumprir mandados de prisão.
Segundo a Polícia Civil, outras operações deverão ocorrer.
Participaram da operação 23 Policiais Civis/Guardas Civis com 11 viaturas e 08 Policiais Militares, com 05 viaturas.
Resultados:
Polícia Civil/Guarda Civil - Uma prisão em flagrante - captura de procurado; um ato infracional; 18 veículos apreendidos; dois termos circunstanciados; um estuprador preso.
Polícia Militar - 74 pessoas abordadas, 07 veículos e 02 motos apreendidos, uma averiguação de suspeito.
A operação contou com o apoio dos agentes do Demutran.
Segundo o Comandante da Polícia Militar, Capitão Roque, a PM avançará a operação a partir de hoje por mais 30 dias, com apoio da Força Tática, das Rocans e do Comando de Força de Área, em locais estratégicos e até de madrugada, principalmente visando roubos e roubos de veículos.
fonte: http://www.portalviva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário