SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de setembro de 2014

Empresário é preso com armas, gás de pimenta e até arco e flechas

Material encontrado por PM na casa de suspeito em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)


Um empresário de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (24), no bairro São Luiz, emPiracicaba (SP). A Polícia Militar (PM) encontrou na casa do suspeito armas, munições e até arco e flechas. O homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e uso de documento falso.

A Polícia Militar apreendeu duas armas taser (não letais), um arco e algumas flechas, spray de pimenta, um revólver calibre 38 e munições, além de porções de maconha, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

O empresário foi levado ao 1º Distrito de Piracicaba, onde a delegada Eliana Rodrigues Carmona, responsável pelo plantão policial, determinou a prisão do suspeito em flagrante.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário