SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PC/RS: Traficante usava figuras do seriado Chaves como marca e qualidade da droga


Preso
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 2º Delegacia de Polícia de Viamão prenderam, na tarde dessa quarta-feira (03/08), um indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Recanto da Lagoa, durante diligências relacionadas a crimes de homicídio ocorridos naquele município.

Conforme o delegado Carlos Henrique Braga Wendt, o indivíduo foi preso no momento em que comercializava a droga no pátio da sua casa. A arma de fogo estava escondida no interior da residência. Os envelopes com as drogas continham imagens de personagens do seriado de TV Chaves.

Segundo o preso, as figuras seriam a marca do produto e o seu controle de qualidade. Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido ao sistema prisional gaúcho. 

Fonte: DP de Viamão

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo 
E

Fonte: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário