SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de setembro de 2014

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos com armas em Avaré/SP


Na casa de um dos detidos foram apreendidas armas e munições.
Apreensão foi no bairro Plimec; sete pessoas foram levadas à delegacia
.

Do G1 Itapetininga e Região

Armas e embalagem com resíduo de cocaína foram apreendidas (Foto: Adolfo Lima / TV TEM)
Espingarda calibre 12 foi apreendida na casa do investigado (Foto: Adolfo Lima / TV TEM)

Armas e embalagem com resíduo de cocaína foram apreendidas (Foto: Adolfo Lima / TV TEM)

Sete pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (26), em Avaré (SP), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O grupo foi flagrado durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Plimec. Durante a operação, foram apreendidas armas, munições e material usado no tráfico de drogas.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento um suspeito foi visto em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o homem jogou um pó branco que estava em uma embalagem plástica. Ele foi abordado. Os policiais encontraram a embalagem com resíduos de cocaína.

O homem foi detido e a polícia fez buscas na casa do homem. No local foram encontradas uma arma calibre 12, um revólver calibre 38, munições e uma balança de precisão usada no trafico, além de celulares. Outras pessoas que estavam na casa também foram detidas e encaminhadas ao plantão policial para prestar depoimentos. Até o início da noite, todos permaneciam detidos.

Espingarda calibre 12 foi apreendida na casa do investigado (Foto: Adolfo Lima / TV TEM)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário