SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

DENARC Pato Branco/PR apreende droga sintética e maconha


DENARC Pato Branco apreende droga sintética e maconha

            Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, sob o comando do delegado Leonardo Guimarães, prenderam em flagrante Maico Fernando Soeiro Gorlin, 22, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e resistência.

            A prisão ocorreu no final da manhã do último dia 12, ocasião em que Gorlin foi até a rodoviária de Pato Branco para retirar uma encomenda numa empresa de ônibus. Ao receber voz de abordagem o suspeito tentou fugir e não conseguindo, tentou agredir os policiais, que o imobilizaram. Ao revistar a encomenda que havia retirado, os policias encontraram 140 comprimidos de ecstasy. No veículo do suspeito foram encontradas mais de 270 gramas de maconha e uma balança digital de precisão.

            Leonardo Guimarães informa que a encomenda que continha a droga sintética estava registrada em nome da namorada de Gorlin, uma adolescente de 17 anos. Questionada sobre os fatos relacionados à droga, a adolescente disse não saber de nada, porém, em seu telefone celular foram encontradas várias mensagens que continham negociação de drogas.


            De acordo com o delegado da DENARC, Gorlin, além de ser indiciado por tráfico de drogas, também foi indiciado pelo crime de corrupção de menores, pois corrompeu a adolescente para que com ele praticasse o crime de tráfico de drogas, e pelo crime de resistência, por que se opôs, mediante violência, a um ato legal emanado por servidores públicos. Já a adolescente responderá por ato infracional correspondente ao crime de tráfico de drogas.

Fonte: PC/PR - DENARC PATO BRANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário