SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Operação contra homicídios em São Leopoldo/RS tem 12 presos


Presos e apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo deflagraram, na manhã desta quinta-feira (11/09), a Operação Combate, em São Leopoldo. O objetivo da ação foi reprimir o crime de homicídios naquela cidade. Foram presas 12 pessoas durante a operação.

Os policiais cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, nove de prisão preventiva e cinco de prisão temporária. Segundo o delegado Vinicios do Valle, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições de vários calibres, pequena porção de maconha, dinheiro, celulares e um colete balístico.

Conforme o delegado, o trabalho teve como base três inquéritos policiais que tramitavam na DP. A operação contou com a participação de policiais civis da região do Vale dos Sinos. Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: PC/RS -  3ª DP de São Leopoldo
Escrivão Jorge Felipe
CQR

Nenhum comentário:

Postar um comentário