SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 13 de setembro de 2014

Casal de procurados pela Justiça é detido com três armas em Sorocaba/SP

Homem e mulher estavam em um veículo na avenida Ipanema das Pedras.
Os três revólveres estavam com munição.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí

Armas foram apreendidas na cintura do homem(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Sorocaba (SP) deteve um homem de 29 anos e uma mulher, de 35, com três revólveres calibre 38 na noite de quinta-feira (11). Segundo informações da PM, o casal é procurado pela Jusitça. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.

“Sabíamos que este homem é foragido da Justiça e recebemos informações de onde ele estaria nesta noite, então fizemos a abordagem na avenida Ipanema das Pedras”, conta o sargento Cristiano, da Força Tática. Assim que viu a viatura, o motorista do carro azul fugiu em alta velocidade. O casal parou o carro na entrada de uma chácara e tentaram invadir a propriedade, mas foram abordados.

Na cintura do homem foram encontradas as três armas. Os revólveres estavam municiados, um deles com numeração raspada e os demais foram roubados de empresas de segurança.

De acordo com a PM, o homem é procurado pelo homicídio triplamente qualificado da ex-mulher. Além disso, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Já a mulher é procurada por roubo. Ambos possuem outras passagens criminais e condenações. A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma e captura de procurado. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário