SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dupla rouba veículo no DF e acaba presa pela PM em Formosa



Por volta das 20h50min de segunda-feira, a Polícia Militar de Formosa, tomou conhecimento do roubo de um veículo VW-Polo de cor prata, cometido com emprego de arma de fogo num posto de Combustível localizado na BR-020 em Planaltina-DF. Imediatamente equipes do GPT e viaturas de área da PM em Formosa foram mobilizadas, tendo se deparado com o veículo em deslocamento pela Rodovia Federal, oportunidade em que, apesar de ter recebido ordem de parada, o condutor aumentou a velocidade dando causa a um acompanhamento, sendo necessário imobilizar o automóvel com um disparo de arma em um dos pneus. Os ocupantes, moradores de Formosa, foram presos em flagrante. 

Dentro do automóvel roubado, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 de propriedade da vítima - militar da Aeronáutica e ainda aprenderam um revólver calibre 38 utilizado pelos acusados, que foi encontrado na vegetação após ter sido dispensado por eles no momento da fuga. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Formosa pela equipe do GPT Sargento Gomes, Sargento Lopes, Cabo M. Lima e Soldado Ferreira, onde foi autuada em flagrante. Ambos os acusados possuem antecedentes criminais.

Em outra ocorrência, a equipe do GPT composta pelo Sargento Danilo, Sargento Denilson, Soldado Heliardo e Soldado Gilvano fazia patrulhamento pela Rua 07, no Parque das Laranjeiras em Formosa, quando se deparou com o indivíduo de 20 anos de idade, que saía de uma área de vegetação, levando um tablete de maconha e uma faca. Ao visualizar a equipe da PM, empreendeu fuga retornando para a mata, mas foi acompanhado e abordado pelos policiais, que encontraram em poder dele 02 tabletes de maconha pesando cerca de 300g, 14 papelotes da mesma substância entorpecente, 01 faca e 01 balança de precisão. Depois de receber voz de prisão, outro suspeito que confessou que a droga seria para comercialização, foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante. O conduzido possui antecedentes criminais.

Fonte: 2º Tenente Rodrigues – 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário