SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Três jovens são presos com armas e drogas dentro do carro em Caratinga/MG

Uma das armas estava no interior de um carro onde estavam dois suspeitos.
Outra arma foi encontrada na casa de um dos envolvidos.


Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Caratinga. (Foto: Divulgação/PM)

Três jovens foram presos no início da noite desta terça-feira (23), em Caratinga, no Leste deMinas Gerais. O trio foi surpreendido pela Polícia Militar (PM), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Esplanada.

Dos três, dois estavam no interior de um carro onde a PM encontrou dois revolveres 38, 63 cartuchos intactos, calibre 38, dois celulares, R$ 110 em dinheiro, diversas sacolas para embalar entorpecentes e pinos para armazenamento de drogas.

A PM chegou até os suspeitos após abordar um rapaz de 23 anos que estava próximo a um veículo. No interior do carro havia outros dois rapazes de 24 e 25 anos. Um deles desceu do carro, mas o outro se trancou no interior do automóvel.

Após algum tempo de negociação, o rapaz deixou o carro para que a polícia fizesse uma busca no seu interior. No porta-luvas, a PM encontrou uma das armas carregada com seis cartuchos intactos e 51 munições calibre 38 intactas em uma sacola plástica.

Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade da arma e por isso os três foram presos. Durante buscas na casa de um dos suspeito, a polícia encontrou outra arma carregada com seis cartuchos intactos, além de diversos materiais utilizados na embalagem de drogas. O automóvel também foi apreendido.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário