SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DP de Terenos/MS apreende veículo com mais de 570 quilos de maconha




Na noite do último domingo (14), a Autoridade Policial recebeu a notícia de que um carregamento de maconha oriundo da cidade de Bela Vista (MS) com destino ao Estado de Goiás passaria pela estrada que liga a cidade de Terenos à cidade de Dois Irmãos do Buriti, e iniciaram diligências com a finalidade de apreender a droga e prender os traficantes.

O acusado, alertado por batedores, provavelmente daquela cidade, da presença da polícia na estrada, o motorista do veículo alterou a rota passando por dentro de uma fazenda, mas terminou por colidir com um toco que arrebentou a suspensão do veículo, tendo que abandoná-lo. Além do veículo apreendeu 570 quilos de maconha. Policiais Civis, com apoio de militares ainda não conseguiram localizar o transportador da droga, que foi encaminhado à Denar para ser incinerada. “As diligências continuam”, finaliza Dr. Salomão.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário