SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Menor é flagrado com maconha, arma e munição em Volta Redonda, RJ

Ação aconteceu no bairro Santo Agostinho, diz Polícia Militar.
Adolescente foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia.

Material apreeendido (Foto: Divulgação/PM)

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com droga e arma na manhã desta terça-feira (30), em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi detido por agentes em patrulhamento na Rua Bela Vista, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, depois de tentar fugir dos policiais.

De acordo com a PM, na casa do menor foram apreendidas 31 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde foi ouvido como testemunha e liberado. A PM ainda informou que uma mulher que estava na residência também foi ouvida e o companheiro dela, que seria o dono dos materais, está foragido.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário