SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Polícia Civil prende traficante conhecido em Luziânia/GO


Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), no entorno do DF, prenderam em flagrante delito, no dia 4 de setembro, Warlei da Silva Resende, de 30 anos, traficante conhecido em Luziânia. Os agentes de polícia, em atendimento a denúncia anônima, localizaram o acusado próximo à sua residência.

Os investigadores flagraram Warlei com aproximadamente nove quilos de maconha, 1,5 quilo de crack, um quilo de cocaína, um quilo de ácido bórico (utilizado na mistura da pasta base da cocaína), duas balanças de precisão e, ainda, um revólver calibre 38.

No momento da abordagem o traficante se mostrou tranquilo, as drogas foram encontradas em duas mochilas no interior do seu carro e a arma estava envolvida em uma meia embaixo do banco passageiro. Warlei já tinha passagem por tráfico de drogas.

O delegado regional, Rodrigo Mendes de Araújo, parabenizou a equipe e o excelente trabalho desenvolvido, e ressaltou a importância da participação da população no combate ao tráfico de drogas por meio dos canais de denúncia.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil/GO
Foto: Polícia Civil / 5ªDRP / Luziânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário