SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AÇÕES DA PC/RS!

Operação Liberdade prende três em Jaguarão
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Jaguarão deflaglaram, na manhã desta sexta-feira (05/09), a Operação Liberdade. Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Conforme a delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, foram presos em flagrante três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Em uma das residências foram localizados cocaína, crack, maconha e objetos receptados. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho. 

Fonte: DP de Jaguarão

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo 

E

Presos - Foto: Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira (05/09) foi deflagrada, na cidade de Cachoeirinha, uma operação contra crimes de homicídio. Segundo o delegado Newton Martins de Souza Filho, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão na região da Vila Anair em Cachoeirinha.

No total foram presos três homens e apreendida uma metralhadora artesanal calibre 9 mm. Conforme o delegado, a investigação foi desenvolvida em dois inquéritos policiais: o primeiro se refere a um crime de homicídio consumado em 31 de maio de 2014, tendo com vítima M.A.S. O segundo trata de uma dupla tentativa de homicídio praticada contra os pais de M.A.S., numa tentativa de queima de arquivo.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde um será autuado em flagrante pela posse de arma de uso restrito. Todos serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: 2ª DP de Cachoeirinha
Escrivão Jorge Felipe

fonte: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário