SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Polícia Civil procura suspeito de atirar em investigador de Sorocaba/SP

Equipe espera policial ter melhora na saúde para prestar depoimento.
Suspeito será indiciado por tentativa de homicídio.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Policial passava pela via quando reconheceu o foragido da justiça (Foto: Reprodução/TV TEM)



O suspeito de atirar em um investigador da Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira (4), em frente a uma agência bancária localizada na avenida São Paulo, emSorocaba (SP), está sendo procurado. Para dar continuidade às investigações, a equipe espera o policial ter uma melhora no quadro de saúde e poder prestar depoimento.

Evandro Luís Garcia, conhecido como Bola, tem 39 anos e é procurado pela polícia desde 2007, suspeito de cometer crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o investigador passava pela via quando reconheceu o foragido da justiça e deu voto de prisão a ele. Neste momento, a mulher de Bola, de 35 anos, reagiu.

As testemunhas não souberam contar exatamente como os diparos começaram, nem de onde partiram. Os tiros atingiram a virilha e o pé da vítima. Segundo a Polícia Militar, o criminoso também foi baleado. O casal fugiu e o veículo usado foi encontrado na Vila Haro.

A polícia também informou que a mulher vai ter a prisão temporária decretada, na tarde desta sexta-feira (5), por suspeita de participação no crime. Os dois devem ser indiciados por tentativa de homicídio. O investigador foi encaminhado para a Santa Casa e segue em recuperação em estado estável.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário