SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 6 de setembro de 2014

7º BPM, 22º BPM e PRF: policiais apreendem arma e drogas em Florianópolis

Nesta quarta-feira (03), por volta das 14 horas, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 22º BPM e um policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam dois adolescentes que estavam com um veículo roubado, ainda apreenderam uma arma de fogo e drogas, no município de Florianópolis.


O policiais da Agência de Inteligência (AI) e da PRF estavam monitorando um veículo Hyundai I30 de cor prata, que estava com registro de roubo ocorrido no último dia 02. Foi quando policiais de uma viatura de área, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e viaturas do 22º BPM conseguiram abordar o veículo, na rua Rodolfo Bosco, bairro Coloninha, em Florianópolis.


O veículo era ocupado por dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade. Os policiais do PPT, viatura de área e AI do 7º BPM deslocaram à residência dos adolescentes e encontraram, com o adolescente de 16 anos, 2,070 quilogramas de cocaína pura e uma pistola calibre .9 milímetros com 14 munições intactas.


Já na residência do adolescente de 17 anos, que estava com a chave do Hyundai roubado no momento da abordagem, estava o documento do veículo e alguns objetos de origem duvidosa. Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia de Florianópolis.


Cabe ressaltar que, até o momento, os policiais do 7º BPM já superaram o número de apreensões de arma de fogo do ano passado. Neste ano foram 67 armas de fogo retiradas de circulação, enquanto no ano passado inteiro foram apreendidas 63.

(Publicado por soldado Josiane Cordeiro Marcelino, P-5/7° BPM, com informações do sargento Roberto Carlos Coelho, P-2/7° BPM :: Fotos: divulgação)

fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário