SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PF apreende aproximadamente 108 kg de maconha e prende um homem

PF apreende aproximadamente 108 kg de maconha e prende um homem

Salvador/BA – A Polícia Federal apreendeu hoje, 04.09, 108 kg de maconha em uma estrada próximo à BA 099, em Camaçari/BA. Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas.
Após investigação, policiais federais se deslocaram para o Posto da PRF na BR 116 Sul, próximo a Feira de Santana/BA, no intuito de identificar o caminhão guincho transportando um veículo, onde estaria a droga conforme denúncia.
O caminhão guincho foi abordado por outro veículo e passou a segui-lo. O veículo e o caminhão guincho entraram numa estrada e seguiram até um sítio quando, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram evadir-se do local.
Houve perseguição e o veículo dos traficantes bateu em um barranco. Um dos indivíduos conseguiu empreender fuga, enquanto o outro foi preso. Ao proceder a revista foi encontrado um revolver calibre .38 no veículo e material para refino de cocaína.
O preso foi conduzido até a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, onde está sendo lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Em seguida será encaminhado ao sistema prisional de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário