SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de setembro de 2014

Polícia apreende mais de cem quilos de drogas em Santa Maria/RS


Apreensão
Material apreendido


Um homem foi preso em flagrante

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria prenderam em flagrante no final da tarde dessa sexta-feira (26/09) um homem, de 32 anos, naquele município. No local, no bairro Dores, a Polícia apreendeu de 105 Kg de maconha, 2,160 Kg de crack, dois revólveres, munições e duas balanças de precisão. Após os trâmites legais, o indivíduo foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Segundo o delegado Sandro Luis Meinerz, a investigação já se desenvolvia há cerca de seis meses. Foi a segunda maior apreensão de drogas em 2014 na Região Central do Estado, a maior foi há duas semanas, quando foram apreendidos 152 de maconha.

Fonte: PC/RS - Defrec de Santa Maria
Cecy Quadros Raicik - Reg. Prof. 6211

Nenhum comentário:

Postar um comentário