SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia apreende meia tonelada de maconha em São Luís

Droga estava escondida em casa abandonada no bairro do Turu.
Apreensão é considerada a maior deste ano.


Do G1 MA

Uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão apreendeu cerca de meia tonelada de maconha prensada. A apreensão aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (10), no bairro do Alto do Turu, em São Luís.

Segundo informações do delegado Odilardo Muniz, o material foi encontrado em uma casa abandonada. A polícia chegou ao local graças a denúncias anônimas. Esta apreensão está sendo considerada uma das maiores desse ano.

A droga foi encaminhada para a sede da Seic para registro. Após o procedimento, o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) fará perícia no material apreendido que, depois de analisado, deverá ser levado para incineração.

Na terça-feira (9), a polícia apreendeu 400 kg de maconha prensada em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. A maconha estava em uma chácara na loclaidade Mocajituba. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão informou que a droga veio para o Maranhão há cerca de duas semanas, dos Estados do Goiás e Mato Grosso. Ela chegou até o Maranhão trazida em um caminhão com um fundo falso, e seria distribuída em cerca de 150 pontos de venda na capital.
Tabletes de maconha foram apreendidos no Alto do Turu (Foto: Dalva Rego/TV Mirante)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário