SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de setembro de 2014

Polícia Militar apreende 27 armas de brinquedo na feira livre de Aparecida/SP

Polícia Militar apreende 27 armas de brinquedo na feira livre de Aparecida (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)


Uma operação da Polícia Militar na manhã deste domingo (28) resultou na apreensão de 27 armas de brinquedo e munições na feira livre de Aparecida. Duas pessoas que vendiam os simulacros foram levadas para a delegacia, mas responderão em liberdade pelo crime de contrabando.

As apreensões aconteceram em duas barracas. Na primeira, foram apreendidas 14 armas de brinquedo e 53 mil munições para elas. A dona da banca informou para a PM que comprou o ponto semana passada e que os materiais já estavam lá.


Na segunda banca, a PM apreendeu 13 simulacros, sendo alguns modelos novos, com mira a laser. O dono da barraca assumiu a venda dos produtos e, assim como a proprietária da primeira banca, foi levado para a delegacia. Os dois foram autuados por contrabando, mas responderão em liberdade.

De acordo com a PM, o objetivo da  operação é aumentar a seguranças com a proximidade do feriado da Padreira, quando milhares de  fiéis visitam o Santuário Nacional. Na última semana, uma tentativa de assalto na feira livre deixou três pessoas feridas na manhã deste domingo (21). Entre as vítimas, está um homem que levou quatro disparos e uma criança de dois anos, que foi atingida de raspão por um dos tiros.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário