SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Polícia Civil/SC prende mulher por tráfico de crack



Tubarão - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), prendeu em flagrante, neste sábado, 6, uma mulher em posse de uma grande quantidade de crack em casa, na cidade de Tubarão. No local foram apreendidas diversas porções de crack já embaladas para a venda, além de duas pedras grandes do entorpecente.

A prisão ocorreu durante uma realizada na localidade de "Morro do Taió, com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ao chegar no local, um homem suspeito de tráfico correu e pulou os muros das casas vizinhas, se escondendo em um matagal. A mulher encontrada na residência é companheira dele e foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário