SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Docentes da Acadepol/RS realizam curso para formação de instrutores de Fuzil 7,62


Docentes da Acadepol realizam curso para formação de instrutores de Fuzil calibre 7,62 - 
Foto: Acadepol | Polícia Civil

Docentes da Academia de Polícia Civil (Acadepol) realizaram, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o curso de Formação de Instrutores, com adaptação e execução de tiro de fuzil calibre 7,62. As instruções foram ministradas pelos oficiais e sargentos do PIC (Pelotão de Investigações Criminais) do 3º Batalhão de Polícia do Exército, em Porto Alegre e São Leopoldo.

O objetivo do curso foi capacitar os instrutores do corpo docente da Acadepol na condição de operadores e multiplicadores no uso do referido armamento. Para o Delegado Fábio Motta Lopes, Diretor da Divisão de Ensino, a Acadepol tem qualificado o corpo docente da Instituição nas diferentes áreas de competência. Além do atual Curso de Formação Profissional de Inspetor e Escrivão de Policia, para mais de 700 alunos, já foram realizados pela Acadepol no ano de 2014 mais de 25 cursos de qualificação e aperfeiçoamento para os policiais civis. 

Fonte: Sergio Endler - Acadepol PC/RS

Adriano Remião
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário