SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pintor é preso com armas, munições, droga e colete em casa em Piracicaba

DIG recebeu denúncia anônima sobre armazenamento de entorpecentes.
Suspeito de 27 anos foi ouvido e encaminhado para o CDP do município.

Do G1 Piracicaba e Região

Material foi apreendido por policiais da DIG na casa do suspeito em Santa Terezinha 
(Foto: Divulgação/DIG)

Um pintor de paredes de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram armas, munições, drogas, um colete à prova de balas, balança de precisão e pinos para armazenar entorpecentes na casa do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os investigadores ao imóvel. Em buscas pela residência, os policiais civis encontraram uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38, além de balança digital, dois tijolos de maconha e 60 munições.

O pintor prestou depoimento ao delegado Fernando Marcos Dultra, que determinou a prisão em flagrante. O homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba, segundo a Polícia Civil.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário