SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Polícia Civil prende líder de quadrilha que assaltava casas na região do Ibirapuera

ilustração google imagens

O grupo circulava pelo bairro até encontrar casas vazias, informou a polícia

Do R7

Foram encontrados diversos objetos, principalmente joias 
Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu o líder de quadrilha especializada em roubos a residências na região do Ibirapuera e Campo Belo, na zona sul da capital. O bando utilizava fuzil durante os ataques.

A detenção foi realizada por integrantes da Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na manhã desta terça-feira (9) em Americanópolis.

A equipe apreendeu centenas de peças, principalmente joias, levadas durante as ações. Segundo o delegado Ronaldo Sayeg, a liderança era exercida pelo ajudante Bruno Pereira da Silva, de 22 anos.

— Estamos apurando dez casos onde essa quadrilha está envolvida.

O grupo é formado por, pelo menos, cinco pessoas que moram em comunidades do Jardim Alba, Vila Santa Catarina e Americanópolis. Os policiais conseguiram mandados de busca e apreensão para três imóveis que serviam de depósitos do bando. Em um dos endereços encontraram o ajudante e os objetos apreendidos.

Os alvos não são escolhidos previamente. Na gíria, eles “batem lata” em ruas de bairros classe média alta até encontrarem a vítima saindo ou entrando em casa.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário