SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 6 de setembro de 2014

PC/SP: Suspeitos são presos com dinamite, fuzil e munições em Mongaguá, SP

Ação foi realizada pela DIG de Itanhaém; um dos homens era foragido.
Suspeitos teriam ligação com explosões de caixas eletrônicos na região.

Do G1 Santos

Suspeitos são presos com dinamite, fuzil e munições em Mongaguá, SP 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois suspeitos de ligação com quadrilha que explode caixas eletrônicos na Baixada Santista foram presos nesta sexta-feira (5) no bairro Flórida Mirim, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Junto com eles, uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, também no litoral paulista, apreendeu armas, munições e explosivos. Um dos homens capturados era foragido da Justiça.

Segundo a DIG, os suspeitos integram um grupo que está sendo investigado há cerca de três meses, desde que houve a última explosão de caixas eletrônicos em Itanhaém. As prisões aconteceram na casa da mãe de um dos homens. No local, foram encontrados um fuzil, um revólver, 24 munições de fuzil, seis bananas de dinamite e um carro utilizado nas ações.

Outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados e podem ser presos a qualquer momento. A ocorrência foi apresentada na DIG e os explosivos detonados pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário