SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 6 de setembro de 2014

Três suspeitos são detidos pela Guarda Civil de Cotia após perseguição na Raposo


Da Redação

No começo da madrugada desta segunda-feira(01), em patrulhamento pela Rua dos Manacás, no Jd. da Glória, guardas civis avistaram um veiculo parado, com três indivíduos em seu interior.

Com a suspeita de que algo estava acontecendo, os guardas pararam a viatura próximo ao veiculo, um Corsa, e pediram que os ocupantes saíssem de seu interior. Neste momento o veiculo saiu em disparada rumo à Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo.

A informação foi jogada na rede para que as viaturas de área realizassem um cerco. Logo à frente, próximo ao km 21, os suspeitos perderam o controle do veículo e acabaram colidindo com a mureta central.


Os guardas fizeram a abordagem e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém ao vistoriar o veículo, os guardas localizaram alicate para cortes de correntes, touca ninja, aparelho bloqueador de rastreadores veiculares, conhecido como “Chupa Cabra”, par de placas veicular, colete balísticos e um revólver calibre 38 municiado.



A Autoridade de Plantão foi avisada e determinou a remoção do veículo e apresentação dos três indivíduos na Delegacia de Cotia, onde o Delegado de Plantão, Dr. Gil Braz, ratificou a voz de prisão à L.S.A. de 18 anos por porte ilegal de arma e liberou C.E.M.J. de 23 anos e A.A.V.M. de 23 anos, este último, dono do veículo Corsa.

A ocorrência foi apresentada pela viatura 1316 com apoio das viaturas de área um (01), (02), R5, R6 e Ronda Oficial Corregedor.

fonte: www.portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário