SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PF deflagra operação contra o tráfico interestadual de drogas

PF deflagra operação contra o tráfico interestadual de drogas

Presidente Prudente/SP - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (10/09), a Operação Regente, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de cocaína. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

Policiais federais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, em Regente Feijó/SP, em duas oficinas mecânicas, na residência de um dos investigados e em uma chácara. Foram apreendidas duas carretas com compartimentos ocultos, dois veículos de passeio e equipamentos que eram utilizados no preparo dos fundos falsos, bem como diversos outros elementos de prova que demonstram o envolvimento dos autuados e de outros investigados com o tráfico de drogas.

Ao mesmo tempo, policiais abordaram uma das carretas do grupo, que transportava 305 kg de cocaína vindos do estado do Mato Grosso do Sul. . O motorista e outras três pessoas foram presas.

A investigação, que teve início no mês de julho deste ano, mostrou que um grupo criminoso atuava partir do município de Regente Feijó/SP, onde montaram uma oficina na qual construíam compartimentos ocultos em carrocerias de carretas, para acondicionamento de drogas. Na seqüência, os veículos de carga eram empregados no envio de carregamentos de cocaína para traficantes que atuam em diversas regiões.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP, onde foram devidamente autuados e, na sequencia, encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá/SP, onde permanecem à disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Presidente Prudente/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário