SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Polícia apreende fuzil de uso restrito durante abordagem a carro no RS

Dois homens foram presos após abordagem policial em Porto Alegre.
A arma estava no banco de trás de um veículo de Novo Hamburgo.

Maria Maurente e Vanessa FelippeDa RBS TV

Fuzil foi apreendido em carro em Porto Alegre (Foto: Vanessa Felippe/RBS TV)

A Brigada Militar apreendeu no fim da tarde deste sábado (13) em Porto Alegre um fuzil de calibre 556 de uso exclusivo das forças armadas. A arma está registrada como importada do Canadá, tem alcance de 600 metros e, segundo os policiais, fura com facilidade o colete usado pela BM. Dois homens foram presos.

O fuzil foi apreendido durante uma patrulha de rotina, quando os policiais abordaram um carro que consideraram suspeito. A arma estava no banco de trás do veículo Honda Civic com placas de Novo Hamburgo.

O homem que disse ter comprado o fuzil tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O outro tem antecedentes por furto. Os dois serão apresentados na 3ª DDPA. A polícia desconfia que eles estavam sendo conduzidos para a saída da cidade por uma motocicleta que trafegava na frente, pois a moto dava sinal para o carro, o que gerou a desconfiança da patrulha. O motociclista conseguiu fugir da abordagem.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário